terça-feira, agosto 13, 2024

Delegada já estaria morta ao passar pelo pedágio da BR-324, afirma titular da PC

Os titulares da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), Marcelo Werner e da Polícia Civil, Heloísa Brito, realizam, na manhã desta terça-feira (13), uma coletiva de imprensa para apresentar mais detalhes sobre a morte da delegada Patrícia Jackes.
Na ocasião, Heloísa informou que o suspeito, Tancredo Neves, passou pelo pedágio de Amélia Rodrigues, com a delegada, dentro de um carro. No entanto, segundo relatos de um funcionário da Via Bahia, no momento que o suspeito estacionou o veículo para pagar a taxa, a vítima estava imóvel e não apresentou nenhum tipo de movimento com os membros do corpo. 
As equipes policiais acreditam que a Patrícia pode ter sido morta na cidade de Sapeaçu, distante a 32 km de Salvador. Na coletiva de imprensa também foi revelado que Tancredo Neves possui passagem por crimes de lesão corporal e dano e ameaça em Feira de Santana, cometidos em 2018 e 2022, respectivamente. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mutirão de atendimentos oftalmológicos beneficia população de Sapeaçu com grande participação popular

Um bom número de pessoas compareceu ao mutirão de atendimentos oftalmológicos realizado no município de Sapeaçu, uma ação fruto ...