Um crime chocou a população baiana e a comunidade policial neste domingo (11). A delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta nesta madrugada, dentro de um carro, às margens da BR-324, próximo ao município de São Sebastião do Passé. O suspeito do crime é o próprio marido Tancredo Neves Feliciano de Arruda, que foi preso pela Polícia Civil, em flagrante.
Nas redes sociais, a Polícia Civil da Bahia divulgou uma nota de pesar em que exalta o trabalho realizado pela delegada ao longo dos último oito anos. "Patrícia tomou posse em 2016, sendo designada em seguida para a Delegacia Territorial de Barra. Posteriormente, serviu em Maragogipe e São Felipe, antes de ser lotada em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista".
Aos 39 anos, Patrícia era natural do Recife e, conforme informações obtidas pelo BNews, deixa um filho. Não há informações se o suspeito do crime é o pai da criança, com quem ela teria uma relação bastante conturbada. "A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos", declarou a instituição.
A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. “Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, declarou.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário