A morte do metalúrgico Jacivaldo Pereira em uma briga de trânsito está perto de completar um ano. No entanto, o dentista Lucas Ferraz, suspeito do crime, em Feira de Santana, na Bahia, foi liberado do conjunto penal nesta terça-feira (27).
Por causa do fato ocorrido em 15 de novembro de 2023, Lucas foi preso no dia 27 do mesmo mês, depois de se apresentar à polícia.
À época, ele responderia por homicídio qualificado, segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pela investigação.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima acompanhada das filhas e do neto. O carro dirigido por Jacivaldo aparece e colide na parte traseira do veículo do suspeito. Para confrontar o ‘adversário’, o suspeito usou uma arma de fogo, segundo familiares ao g1.
"A mulher que estava com ele [suspeito] segurou a mão dele e disse 'por favor, por favor'. Ele apontou a arma para o meu pai e eu e a minha irmã de oito anos gritamos: 'por favor, não atira no meu pai, ele vai pagar'. Ele atirou no pai e saiu friamente", detalhou Alana Costa, filha da vítima, em entrevista à TV Subaé.
Mesmo após ser socorrido, o metalúrgico não resistiu e morreu horas depois. O corpo dele foi sepultado sob forte comoção.
F. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário