Com arma de fogo, munições e drogas, o suposto responsável pela morte de um motociclista, no bairro do Cabula, em Salvador, no último dia 19, foi preso nesta quarta-feira (28). Ele também é apontado como uma de lideranças do tráfico de drogas na localidade de ‘Timbalada’, região onde Cleison José Caldeira Santana foi executado.
“O alvo tentou fugir, mas foi rapidamente imobilizado e preso pelos policiais. Ele seguirá à disposição da Justiça”, relatou o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (Derrc), delegado Jean Fiuza.
Além de agentes do Derrc, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), apoiadas pelas delegacias de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Proteção ao Turista (Deltur), realizaram a captura.
O revólver é calibre 38. Junto às 45 munições, explosivos, seis rádios comunicadores, cinco balanças, oito celulares, porções de entorpecentes e embalagens para armazenamento de drogas também foram apreendidos.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário