Embora o principal suspeito já esteja preso, o caso envolvendo a morte de Patricia Neves Jackes Aires, ainda tem causado muita comoção e revolta por parte dos colegas de trabalho e familiares. Na manhã desta segunda-feira (12), a titular do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo comentou sobre os primeiros trâmites que foram seguidos pela Polícia Civil após o caso vir à tona.
"Desde os primeiros momentos, como bem disse a delegada-geral, nenhum de nós sossegamos. Todas as providências que vinham sendo orientadas por parte da direção do Depin e da chefia da Polícia Civil foram feitas aqui em Santo Antônio, como lá no local onde o corpo foi encontrado, em São Sebastião do Passe. Realizamos diligência na cidade de Itamarajú, e na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Teixeira de Freitas, onde tinha ocorrência da passagem dele por lá, também com situação de violência doméstica", revelou Rogéria.
"Foi um dia intenso o dia de ontem, hoje continuam as investigações. Estamos, também, cuidando da família porque a Polícia Civil protege e cuida. Estamos acompanhando o padrasto da dra Patrícia, e o corpo será escoltado até a cidade de Recife pelas equipes do Departamento de Polícia do Interior", concluiu a titular do Depin.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário