terça-feira, agosto 20, 2024

DESENHOU A SANDÁLIA NO ROSTO DO FILHO: Mãe acusa ex-marido de agredir criança de 5 anos

Uma mãe acusa seu ex-marido de ter agredido o próprio filho, uma criança de apenas 5 anos, com uma sandália. As marcas do objeto ficaram visíveis no rosto da criança, o que levantou preocupações e revolta entre os moradores. Em entrevista ao Alô Juca, ela relatou o ocorrido. “Ele entregou meu filho e o deixou na porta sem dar nenhuma justificativa. Quando eu vi, meu filho foi abraçar ele e estava com o rosto todo machucado. Eu perguntei para minha mãe o que tinha acontecido, e achei que fosse algo da cama, pelo estado do rosto dele. Então meu filho disse que foi o pai dele que o bateu e doeu. Perguntei por que ele fez isso e ele respondeu que estava brincando e desobedecendo.
Em entrevista ao programa Alô Juca, a mãe da criança afirmou que o filho sofre do transtorno de hiperatividade e que o ex-companheiro sempre se mostrou agressivo, tendo sido violento com a criança diversas vezes durante a relação: “Ele não tem vínculo paterno, nunca esteve presente”, relatou a mulher, afirmando ainda que o pai da criança não acompanhou o período gestacional.

Sobre as agressões, ela explicou que deixou a criança com o pai durante o final de semana e que, nesta segunda-feira (19), o rapaz deixou a criança na porta da casa, repleta de escoriações pelo corpo, e foi embora. “Nunca confiei nele, inclusive foi por isso a nossa briga na justiça, porque eu sabia que ele tinha esse comportamento agressivo, já me agrediu com meu filho no colo e eu estava tentando proteger ele”, revelou.

A criança chegou a dizer que orou para não morrer durante as agressões: “Mamãe, eu não sou demônio, não. Eu orei para papai não me matar”. O caso foi levado para a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde o agressor foi ouvido e liberado. De acordo com a mãe da criança, o advogado de defesa do ex-companheiro chegou a rir da situação, afirmando que nada iria acontecer com o cliente.

Assista à reportagem
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Latrocínio: Engenheira tenta usar revólver contra invasor de sua casa, mas acaba morta

A engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em uma suposta tentativa de assalto, na ca...