A garota de programa Michelly Santana Silva passou a noite e a madrugada prestando serviço para um cliente dentro de um motel, mas, na manhã deste sábado (24), ambos foram parar na 12ª Delegacia de Itapuã.
Segundo Michelly, que é uma mulher trans, ela acertou um valor com o cliente e ele não cumpriu com o combinado. Segundo a denunciante, o cliente pagou R$ 800 reais para ela e ficou devendo a quantia de R$ 700. Foi então que a garota de programa acionou a polícia quando eles ainda estavam no motel. Após irem até o local, os policiais conduziram os dois para a delegacia.
Porém, Michelly diz que não conseguiu prestar o boletim de ocorrência e que o homem saiu do local. Ela não tem o contato nem sabe o nome dele. A denunciante diz ainda que o cliente se drogou quando estava no motel.
Durante a confusão, a garota de programa chegou a gravar uns vídeos do cliente no motel e também na delegacia. Ela disse ainda que ele estava dirigindo um carro plotado com a logo do Governo do Estado.
O Alô Juca está a disposição para ouvir o cliente e entender o outro lado da história, caso ele queira se posicionar sobre o ocorrido.
F. Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário