segunda-feira, agosto 05, 2024

É GRAVE, MAS ESTÁVEL: família atualiza estado de saúde de mulher ferida em sequestro na Engomadeira

O marido de Raíssa, ferida com um tiro de fuzil no rosto após ser mantida refém em uma casa na região da Engomadeira na manhã desta segunda-feira (05), em Salvador, informou que ela sobreviveu ao ferimento e já saiu da sala de cirurgia. A jovem, que ficou sob o poder do bandido por mais de 7 horas, ainda está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas é considerado estável. A criança de 1 ano e 3 meses saiu ilesa no colo do pai, que foi autorizado a entrar na residência para pegá-la.

Gilvan Dias Damasceno Santos, mais conhecido como “Carrasco”, morreu no Hospital Geral Roberto Santos. O suspeito foi baleado durante as negociações.

“Carrasco” era vizinho da vítima e invadiu a casa dela para tentar escapar da polícia, que havia montado uma operação para prendê-lo. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram chamados ao local para realizar as negociações. Em determinado momento, uma bomba foi ouvida e tiros foram disparados.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sapeaçu celebra marco histórico com mais de 400 km de estradas vicinais melhoradas

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, por meio da Secretaria de Infraestrutura, alcançou um marco importante para o desenvolvimento...