terça-feira, agosto 13, 2024

Empresário briga com a madrasta, ela faz denúncia e Polícia Civil encontra 19 armas de fogo dentro de apartamento no Corredor da Vitória

As equipes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) apreenderam três fuzis, uma escopeta, uma submetralhadora, um revólver e 16 pistolas dentro de um apartamento de luxo no corredor da Vitória. De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresário brigou com a sogra e ela fez o registro na delegacia. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

As 19 armas de fogo foram apreendidas e levadas para a Casa da Mulher Brasileira. Contra o homem que responde ao processo, foi decretada uma medida protetiva a favor da madrasta, decorrente de ameaça no contexto da violência doméstica e familiar da Lei Maria da Penha.
A medida protetiva decretada pela Justiça, também determinou a suspensão da posse e restrição do porte de armas de fogo.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...