terça-feira, agosto 27, 2024

Homem é condenado a 21 anos por espancar, abandonar e matar companheira em Salvador

Um homem foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por espancar, abandonar e matar Ana Paula Brito Pimenta, no bairro da Liberdade, em Salvador, em abril do ano passado. Segundo informações da TV Bahia, o julgamento de Micael Santos Monteiro aconteceu nesta segunda-feira (26), no Fórum Ruy Barbosa.

Micael foi condenado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado por motivo torpe, com requintes de crueldade e impossibilidade de defesa da vítima. O júri popular durou cerca de nove horas e meia.
Ana Paula foi vítima de agressões pelo próprio companheiro e foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Salvador, no dia 15 de abril de 2023, onde entrou em coma. A vítima sofreu morte cerebral no dia 20 de abril.

À época, o condenado teria agredido a esposa, colocado ela machucada na via e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Familiares da vítima afirmaram que o suspeito informou a paramédicos que não a conhecia e que apenas a havia encontrado caída e “aparentemente bêbada e drogada”.

“Não era minha intenção matar, queria ficar ‘de boa’ com a minha mulher. Já aconteceu, minha senhora. Me arrependo sim, claro”, disse Micael, em entrevista à equipe da Record TV Itapoan. Ele foi preso dia 3 de maio de 2023, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESAPARECIDO: idoso some após sair da casa onde mora no bairro de Paripe

Beneval Silva Sena Filho, de 58 anos, está desaparecido desde o último sábado (14), após sair de casa no bairro de Paripe, em Sa...