terça-feira, agosto 27, 2024

Homem é condenado a 21 anos por espancar, abandonar e matar companheira em Salvador

Um homem foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por espancar, abandonar e matar Ana Paula Brito Pimenta, no bairro da Liberdade, em Salvador, em abril do ano passado. Segundo informações da TV Bahia, o julgamento de Micael Santos Monteiro aconteceu nesta segunda-feira (26), no Fórum Ruy Barbosa.

Micael foi condenado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado por motivo torpe, com requintes de crueldade e impossibilidade de defesa da vítima. O júri popular durou cerca de nove horas e meia.
Ana Paula foi vítima de agressões pelo próprio companheiro e foi internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Salvador, no dia 15 de abril de 2023, onde entrou em coma. A vítima sofreu morte cerebral no dia 20 de abril.

À época, o condenado teria agredido a esposa, colocado ela machucada na via e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Familiares da vítima afirmaram que o suspeito informou a paramédicos que não a conhecia e que apenas a havia encontrado caída e “aparentemente bêbada e drogada”.

“Não era minha intenção matar, queria ficar ‘de boa’ com a minha mulher. Já aconteceu, minha senhora. Me arrependo sim, claro”, disse Micael, em entrevista à equipe da Record TV Itapoan. Ele foi preso dia 3 de maio de 2023, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente é registrado na noite deste domingo na zona urbana de Sapeaçu

Na noite deste domingo, 26 de outubro, um acidente foi registrado na zona urbana de Sapeaçu, por volta das 21h, nas proximidades da Delegaci...