sexta-feira, agosto 23, 2024

Homem é condenado a 29 anos de prisão por estuprar a própria irmã na Bahia

Um homem foi condenado a 26 anos e 3 meses de prisão por estuprar a própria irmã, no município de Monte Santo. O júri popular aconteceu na segunda-feira (19), mas a decisão foi divulgada na terça (20) pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).


De acordo com o órgão, os abusos começaram em 2014, quando o condenado tinha 18 anos e a vítima apenas oito. Os estupros ocorreram até fevereiro deste ano.
Conforme a denúncia do MP-BA, o homem se aproveitava quando estava sozinho com a vítima na casa onde moravam, na zona rural de Monte Santo, para forçá-la a manter relações com ele. Exames periciais foram realizados e confirmaram os relatos da vítima.


Na sentença, o juiz Lucas Carvalho Sampaio destacou que a condenação foi agravada pelo fato de o condenado ser irmão da vítima. Ele permanecerá em prisão preventiva, sem o direito de recorrer em liberdade, por causa do risco em cometer novamente o crime.
F. Feira 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO TANCREDO NEVES: mais de 100 policiais atuam em ação integrada no Alto do Macaco

Mais de 100 policiais militares estão realizando uma operação com o objetivo de identificar criminosos e apreender armas e droga...