quarta-feira, agosto 07, 2024

Homem tem carro e celular roubados por criminosos armados em Lauro de Freitas

Um homem foi vítima de assalto, no bairro Pitangueiras, em Lauro de Freitas. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT), dois homens armados, ainda não identificados, abordaram a vítima e levaram seu veículo e celular.

Ele estava trafegando pela Rua Itagiabá por volta das 20h30 quando um veículo Ônix, cor branca e placa não observada, parou em sua frente. Dois homens armados desceram do veículo e, mediante grave ameaça, levaram o carro da vítima e o aparelho celular.

O carro se trata de um Chevrolet Prisma de cor cinza, placa QNZ0H87. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a Polícia Civil.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia: Mulher de jogador de futebol é encontrada morta em escombros após terremoto na Venezuela. Bebê foi salvo

A região norte da Venezuela tenta se recuperar do maior desastre natural registrado no país em mais de um século. Dois terremoto...