Um homem, suspeito de chefiar uma facção criminosa em Vitória da Conquista, foi flagrado pela polícia com drogas e celulares escondidos em sua cela no Conjunto Penal da cidade.
A Operação "Festival - 'Diga Não às Drogas'", realizada na última sexta-feira (23), resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos.
Durante uma busca na cela do detento, os investigadores encontraram vários invólucros de maconha, prontos para a comercialização, ocultos em um buraco embaixo da cama.
Além das drogas, dois celulares foram apreendidos, os quais seriam utilizados pelo suspeito para manter contato com outros membros da organização criminosa que estão em liberdade.
As investigações do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da 8ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista) revelaram que o preso comandava uma célula da facção criminosa, responsável pela distribuição de grandes quantidades de drogas na cidade. O indivíduo já possuía um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, extorsão e sequestro, inclusive no estado do Espírito Santo. Com o novo flagrante, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
A informação é do portal G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário