terça-feira, agosto 13, 2024

Marido é condenado por assassinar vendedora na frente dos filhos e esconder corpo em saco de lixo

O próprio marido de uma mulher foi condenado três anos depois de matar a vítima, em Goiás. Foi nesta segunda-feira (12) que o Tribunal de Justiça goiano (TJ-GO) condenou Miguel Bento Fraga Filho a 30 anos, 6 meses e 9 dias de prisão. A vítima, de 31 anos, foi encontrada queimada em um saco de lixo. 
Ele teria asfixiado a mulher na frente dos filhos. O acusado teria confessado que agrediu a vítima e a empurrou, porém que não tinha a intenção de tirar a vida dela. Já segundo a defesa , ele cometeu o crime sob o domínio de violenta emoção, depois de injusta agressão da vítima.  
O caso aconteceu no dia 12 de agosto de 2021, em Porangatu, porém a ocultação do corpo ocorreu em Novo Planato. A pena inicialmente será em regime fechado.

Os dois viveram juntos por 15 anos e tiveram dois filhos. Os filhos inclusive acompanharam o asfixiamento da mãe, já que o pai, mesmo após receber um chute de um dos filhos, não aliviou.  
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de passeio atinge motocicleta da PM e policial fica ferido, nesta tarde em Vitória da Conquista

Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar ferido na tarde deste sábado (18) na Avenida Siqueira Campos, uma das principais vi...