Os familiares de Wallace, acusado de abuso sexual de uma adolescente de 14 anos no Jardim das Margaridas, saíram em defesa dele após sua prisão. A mãe da adolescente, Edtânia Santana, contou que sua filha já fez acusações semelhantes contra outros três homens quando ainda morava em Camacã, no sul do estado. “Ela vê vultos. Ela vê a pessoa passando a mão nas pernas dela enquanto está dormindo. E vê gente até debaixo da cama. Isso não é normal”, relatou em entrevista.
A prisão de Wallace ocorreu na última terça-feira (30), após a jovem relatar na escola que teria sido abusada mais de uma vez pelo filho do padrasto. Com a denúncia, a Guarda Civil Municipal de Salvador foi chamada ao local e a adolescente foi encaminhada para acompanhamento psicossocial.
Depois da prisão de Wallace, seus familiares procuraram o programa Alô Juca, exibido na manhã desta sexta-feira (02) na TV Aratu, canal 4.1, para apresentar outra versão sobre a situação. Larissa Freitas, enteada de Wallace, afirmou que ele a criou desde que ela tinha 10 anos e, muito emocionada, declarou que ele é inocente e cuidou dela como se fosse sua filha. “Eu fiquei 13 anos morando com Wallace e minha mãe. Eu só saí porque formei minha própria família. Hoje sou mãe de família e, se eu não tivesse formado, continuaria lá, porque era um ambiente seguro”, completou.
Wallace foi ouvido, continua preso e está à disposição da Justiça. Veja reportagem completa:
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário