Um grave acidente na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, resultou na morte de Euler Pina Gomes, um motociclista de 27 anos, na noite desta quinta-feira (01), ele estava voltando do trabalho no momento do acidente. Familares de Euler afirmam que ele estava reduzindo a velocidade devido a um radar na avenida quando foi atropelado por um ônibus. No entanto, imagens gravadas após o acidente sugerem uma versão diferente, indicando que o motociclista pode ter sido atingido após utilizar o canteiro central da pista.
O impacto da colisão foi tão violento que Euler acabou sendo arrastado para debaixo do ônibus. O motorista do coletivo permaneceu no local à espera dos socorros, mas se retirou posteriormente, em meio à revolta dos familiares que chegaram à cena. Euler trabalhava como técnico de informática e era casado desde dezembro passado.
A perícia será conduzida pela Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. A investigação continuará a busca por respostas sobre o que realmente aconteceu na noite trágica para Euler Pina Gomes.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário