domingo, agosto 18, 2024

Mulher é morta por ex-namorado CAC após solicitar medida protetiva em SP

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no último sábado (17), em Boituva, interior de São Paulo. O corpo de Nayara dos Santos Fonseca apresentava marcas de tiros e o principal suspeito é o ex-namorado, um homem de 39 anos. 
Segundo informações do Uol, a vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito, após uma denúncia de violência doméstica. A Polícia Civil não revelou a identidade do homem, mas informou que ele teria descumprido a decisão judicial. 
O suspeito, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador)foi preso na Rodovia Castello Branco, em uma tentativa de fuga. Ele confessou o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Tatuí e o homem deve responder por homicídio qualificado e feminicídio. 
Nayara era confeiteira e também trabalhava como vendedora de roupas. A jovem deixa um filho de 11 meses, fruto de sua relação com o ex-namorado.
F. Bahia notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESAPARECIDO: idoso some após sair da casa onde mora no bairro de Paripe

Beneval Silva Sena Filho, de 58 anos, está desaparecido desde o último sábado (14), após sair de casa no bairro de Paripe, em Sa...