domingo, agosto 18, 2024

Mulher é morta por ex-namorado CAC após solicitar medida protetiva em SP

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no último sábado (17), em Boituva, interior de São Paulo. O corpo de Nayara dos Santos Fonseca apresentava marcas de tiros e o principal suspeito é o ex-namorado, um homem de 39 anos. 
Segundo informações do Uol, a vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito, após uma denúncia de violência doméstica. A Polícia Civil não revelou a identidade do homem, mas informou que ele teria descumprido a decisão judicial. 
O suspeito, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador)foi preso na Rodovia Castello Branco, em uma tentativa de fuga. Ele confessou o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Tatuí e o homem deve responder por homicídio qualificado e feminicídio. 
Nayara era confeiteira e também trabalhava como vendedora de roupas. A jovem deixa um filho de 11 meses, fruto de sua relação com o ex-namorado.
F. Bahia notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...