domingo, agosto 25, 2024

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro no meio da rua em Encruzilhada do Sul, diz polícia

Paola vai ser sepultada na quinta-feira (22). A família de Tulio aguarda a liberação do corpo do IML para definir quando deve ser o sepultamento. As despedidas dos dois vão acontecer no Cemitério João Paulo II, que fica no bairro Travessa Pereira, em Encruzilhada do Sul.
Denuncie violência doméstica

Se a ocorrência estiver em andamento, a vítima de violência ou qualquer pessoa deve ligar para o 190, o número da Brigada Militar.

Se a violência já aconteceu, a vítima deve ir na Delegacia da Mulher ou em qualquer delegacia para fazer o boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas (localize uma delegacia aqui). Também é possível registrar uma ocorrência e pedir medida protetiva pela Delegacia Online.

A Central de Atendiment à Mulher funciona 24 horas pelo 180. A Defensoria Pública atende pelo telefone 0800-644-5556 e dá orientações sobre direitos e consulta a advogados.

Nota da prefeitura de Encruzilhada do Sul
Um dia cinzento para todos nós.🖤

De uma maneira muito estúpida perdemos uma colega e uma grande amiga. Neste momento, o que podemos é dar apoio e forças à família, para enfrentar essa dor. Nosso extremo pesar e sentimento a todos os familiares e amigos.

Vá em paz, Paola
F. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO TANCREDO NEVES: mais de 100 policiais atuam em ação integrada no Alto do Macaco

Mais de 100 policiais militares estão realizando uma operação com o objetivo de identificar criminosos e apreender armas e droga...