quarta-feira, agosto 21, 2024

NA MIRA DA POLÍCIA: DHPP cumpre mandados na casa e comércio do “barbeiro dos artistas”

O barbeiro Thiago Leão, conhecido como “barbeiro dos artistas” e suspeito de ter matado o amigo Edilson Nascimento Santos, foi alvo de mandados de busca e apreensão em sua casa e comércio, no Alto do Peru, nesta quarta-feira (21).

O crime ocorreu no dia 3 de julho, quando Edilson, conhecido como Zico Black, foi baleado enquanto estava com Thiago Leão. Inicialmente, Thiago alegou que a vítima teria levado um tiro durante um assalto, mas investigações posteriores levantaram a hipótese de que ele poderia ter atirado acidentalmente no colega, pois costumava brincar com uma arma.

A versão apresentada por Thiago Leão é contestada pela família da vítima, que destaca que o local onde o crime aconteceu, um beco com portão e acesso restrito a moradores, não é comum a assaltos. A família questiona a explicação de latrocínio, uma vez que a área é geralmente segura e não costuma registrar tais ocorrências.

Fontes do Alô Juca também relatam que Thiago teria se mudado da rua Rio Doce, onde morava no bairro, na tarde desta terça-feira (20), e que, logo após o crime, ele também teria fechado a barbearia.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso em Bom Jesus da Serra por divulgar imagens íntimas de adolescente

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Serra, suspeito de divulgar imagens íntimas...