Durante a madrugada desta quinta-feira (16), o bairro Jardim Santo Inácio foi cenário de um ataque violento promovido pela facção Bonde do Maluco (BDM). Mais de 30 homens armados chegaram à região, trocando tiros com a facção rival, Comando Vemelho (CV). A ação começou por volta da 1h da manhã, foi marcada por intensa troca de tiros entre os bandidos. As marcas de balas são visíveis em diversas casas na área.
Paulo Helder, conhecido na região como “Cria” de Jardim Santo Inácio, agora é membro do BDM, liderou o ataque. Ele havia se mudado para Mata Escura, bairro vizinho ao Jardim Santo Inácio, após uma série de conflitos locais, mas retornou com o objetivo de retomar o controle do território. Helder, que antes era associado ao Comando Vermelho (CV), agora é o responsável pela invasão e ameaça de novas ações violentas. A sua presença foi registrada em redes sociais, onde ele anunciou que o ataque era apenas o começo.
Casas foram pichadas com símbolos das facções e marcas de balas foram encontradas em diversas estruturas, incluindo posto de saúde e residências. A poulação pede a presença da polícia na localidade.
Conteúdo Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário