A investigação policial sobre o desaparecimento de dois turistas desvendou mais um detalhe. Um terceiro suspeito de envolvimento no crime, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu após confrontar policiais nesta sexta-feira (30). Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, e Vitor Benites Teixeira, de 28, seguem desaparecidos.
Eles deixaram um bar, na Avenida Norte Sul, na noite do último dia 24, e até o momento não foram localizados. O óbito do suspeito mais recente aconteceu durante a “Operação Mãos Libres II”, que tem o objetivo de localizar suspeitos de envolvimento no crime. Agentes das polícias Civil e Militar realizaram as buscas.
Outros suspeitos
O suspeito e comparsas estavam no bairro Arnaldão, quando um deles tentou fugir. Após atirar contra os policiais, o indivíduo sofreu o revide, foi socorrido a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
Além de ser suspeito pelo desaparecimento dos turistas paulistas, o rapaz, que não teve a identidade revelada, era investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver ocorridos entre 2023 e 2024.
Um revólver e munições foram apreendidas com o indivíduo. Já os outros dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário