terça-feira, agosto 06, 2024

Ônibus continuam sem circular na Engomadeira após sequestro

Um dia após o um homem invadir uma casa e fazer mãe de 19 anos e o bebê de 1 ano e 3 meses, que terminou com a ela baleada e o sequestrador morto, o serviço de transporte público no bairro da Engomadeira permanece interrompido nesta terça-feira (06). A suspensão do serviço ocorre desde ontem (05) à tarde e não há previsão de quando será retomado.

De acordo com informações obtidas pelo Alô Juca, o ponto final foi improvisado no Conjunto ACM, localizado na Estrada das Barreiras. Os rodoviários temem protestos com queima de ônibus até que o sequestrador, conhecido como “Carrasco”, seja enterrado. Ele foi baleado pelos policiais durante a ação e não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao site Alô Juca, o tenente coronel Luciano Jorge fez um pedido para o sindicato dos Rodoviários: “eu peço que os ônibus voltem a circular na Engomadeira porque a área está com policiamento reforçado e a população não pode ficar prejudicada”, disse.

O policiamento na área foi intensificado. Viaturas da 23° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das especializadas Apolo e Gêmeos estão no local, além da Transalvador.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Latrocínio: Engenheira tenta usar revólver contra invasor de sua casa, mas acaba morta

A engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em uma suposta tentativa de assalto, na ca...