quinta-feira, agosto 01, 2024

OUSADIA: traficante do BDM faz vídeo filmando viatura e fazendo sinal de facção no Centro de Salvador

Um traficante do Bonde do Maluco (BDM) filmou uma viatura da Polícia Militar fazendo o sinal da facção criminosa e divulgou nas redes sociais. O bandido atua no tráfico de drogas do Centro de Salvador e fez o vídeo para desafiar os policiais.
Ainda não há informações se o meliante foi preso. A área é de responsabilidade da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Balada Forrozeira anima público e leva muito forró ao São João de Sapeaçu

O clima de festa tomou conta do São João de Sapeaçu com a apresentação contagiante da Banda Balada Forrozeira. Levando um repert...