quinta-feira, agosto 29, 2024

Padrasto é preso fora do estado por suspeita de matar ex-enteado em festa na Bahia

Um homem, investigado por matar o ex-enteado a tiros em uma festa na Bahia há três anos, foi capturado em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Identificado como Izaias Paulo dos Santos, ele foi preso nesta terça-feira (27). O indivíduo, de 50 anos, se relacionou com a mãe da vítima por 12 anos. 
Denunciantes informaram à equipe da Delegacia Sede de Ilha Comprida que o acusado era foragido da Justiça. O homem foi preso perto de uma casa no bairro Maria de Lourdes. A escolha pelo município envolveu a morada do irmão dele no local. 
A vítima Junilson da Cruz Pires morreu, em Barra (BA), dois anos após o fim do relacionamento do rapaz com a mulher em 2019. O crime aconteceu durante uma festa de aniversário.

Izaias teria insultado o jovem, saído do local, pegado uma espingarda e disparado contra a vítima, de 28 anos, no peito. Depois de três semanas escondido no interior baiano, ele fugiu. No mês seguinte, o caso foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público estadual.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...