terça-feira, agosto 20, 2024

Padre preso por suposta pedofilia enterrou feto de adolescente agredida em quintal

Suspeito de pedofilia em Coari, no interior do Amazonas, o padre Paulo Araújo da Silva, de 31 anos, engravidou uma das vítimas. Ao tomar conhecimento do caso, ele obrigou a adolescente a realizar um aborto e enterrou o feto no quintal da casa de um amigo.Por causa disso, o indivíduo foi preso neste domingo (18). 
Nesse sentido, ao menos, quatro adolescentes foram abusadas sexualmente pelo religioso, de acordo com as investigações. Ele tinha o hábito de filmar as relações sexuais com as vítimas.
Inicialmente, uma adolescente, de 17 anos, fez com que as investigações iniciassem após a denúncia de que ela mantinha um relacionamento amoroso com o padre. 

"Nesse contexto, entra a participação de um homem de 34 anos, que está foragido. Ele é amigo do padre e foi o responsável por fornecer à adolescente um medicamento, que ela ingeriu e resultou no aborto. O feto foi expelido no quintal da casa desse amigo do padre e enterrado no local. Isso foi confirmado tanto por fotos quanto pelo depoimento da vítima", explicou o delegado.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gestante é levada ao hospital após ser flagrada com maconha no Conjunto Penal de Feira de Santana

Uma mulher grávida foi flagrada por policiais penais ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas no Conjunto Penal d...