terça-feira, agosto 06, 2024

Pais justificam asfixia à bebê como ‘oferenda ao diabo’, alega polícia

No último dia 22 de julho, um bebê, de três meses, morreu devido a uma “oferenda ao diabo”. É o que concluiu, nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES). O caso aconteceu no município de Barra de São Francisco.
Os pais da criança teriam assassinado o recém-nascido e feito a oferenda com o crime.  
“Uma testemunha nos relatou que a mãe ligou para ela momentos antes dizendo que iria sacrificar a criança. Um tempo depois, ela telefonou novamente informando que havia concretizado o crime”, relatou o delegado Daniel Azevedo, da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, segundo divulgado pelo jornal O Globo.

Um homem de 21, anos, considerado pai da criança, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado cometido por motivo torpe, asfixia e contra menor de 14 anos.

Já a mãe, uma adolescente de 17, foi indiciada por ato infracional análogo aos mesmos crimes por ser menor de idade. O Ministério Público do Espírito Santo decidirá se vai denunciar o casal pelos crimes apontados pela polícia.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...