Um policial militar identificado como Claydson Bahiense Viana, é o principal suspeito de matar o suposto amante da sua esposa em uma oficina mecânica nesta terça-feira (06), em Belo Horizonte. O militar teria ligado para a mulher após cometer o crime para confessar. Após a chamada, ele tirou a própria vida.
O boletim de ocorrência informa que agentes da Polícia Militar foram acionados para ir até a oficina mecânica verificar uma denúncia de que vários disparos foram ouvidos no local. Quando a viatura chegou na oficina, o corpo de Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, o possível amante, foi encontrado baleado caído ao chão.
Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda na oficina, os policiais receberam outra denúncia de disparo em uma rua próxima ao local. Poucos minutos depois eles foram informados sobre a morte do 3º sargento da PM, Claydson Bahiense.
A esposa dele foi levada a um batalhão da PM para receber apoio psicológico, e lá ela contou sobre a ligação que havia recebido do esposo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
F. Se ligue Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário