Após um benefício concedido pela Justiça, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e não retornou ao presídio
Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana efetuaram a prisão de um homem, nesta sexta-feira (30), no bairro Campo do Gado Novo, nesta cidade. O homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e após um benefício na execução da sua pena, concedido pela Justiça, ele foi liberado e não retornou para o presídio.
O homem saiu da unidade prisional utilizando uma tornozeleira eletrônica, no entanto, ele violou o dispositivo e fugiu. Após a realização de diligências investigativas do Denarc e da DTE, ele foi localizado.
“Essa prisão possui grande relevância no combate ao tráfico de drogas naquela região do Campo do Gado Novo, uma vez que o investigado tinha acabado de deixar a unidade prisional e já buscava restabelecer suas ações de comando dentro daquela localidade. Com a recaptura do alvo, acreditamos que a articulação da facção criminosa sofra um impacto significativo, representando diminuição direta das ações de tráfico no local”, destacou o titular da DTE, delegado Deivid Lopes.
O preso foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Ascom-PCBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário