A Polícia Civil de Goiânia prendeu, nesta sexta-feira (2), o influenciador digital Igor Viana, de 24 anos, conhecido como “pai da Soso”. Igor é suspeito de maus-tratos contra a filha, que tem paralisia cerebral, desvio de dinheiro arrecadado em vaquinhas, onde afirmava que as doações eram para investir no tratamento da criança, e outros crimes.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com a polícia, Igor também é investigado por constrangimento de criança, estelionato e discriminação contra pessoa com deficiência.
Em um áudio divulgado pelo g1, Igor critica a própria filha. “Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema”. Na gravação, ele também expõe a vontade de abandonar a bebê. “A vontade é largar na porta de orfanato e deixar para alguém tomar conta” [...] “Já arrumei tanto problema por causa dessa menina, já gastei tanto de dinheiro e ainda é gente enchendo meu saco na internet”.
Materia do G1
Reproduzida por Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário