quarta-feira, agosto 14, 2024

Preso em conjunto habitacional de Salvador é suspeito de integrar facção criminosa

A região do Barro Duro, na Bahia, abrigava um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (13). Por causa disso, a polícia fechou o cerco na região e capturou o indivíduo. Sem a identidade revelada, até o momento, o jovem supostamente pertence a uma facção criminosa atuante no estado.
Antes de adentrarem a um conjunto habitacional na região, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), da Polícia Civil, encontraram um grupo de homens armados.
Parte deles fugiram para uma área de mata, bem como para um condomínio residencial. Dentro do local, que serviu de abrigo para a quadrilha, o suposto integrante do Bonde do Maluco (BDM), de 18 anos, foi localizado logo pela manhã. 

Materiais como porções de cocaína, maconha e K9, além de uma pistola municiada, carregadores, balanças de precisão e cadernos de anotações foram apreendidos.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Latrocínio: Engenheira tenta usar revólver contra invasor de sua casa, mas acaba morta

A engenheira Eliane Toniolo, de 63 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em uma suposta tentativa de assalto, na ca...