Tancredo Neves Feliciano Feliciano de Arruda, companheiro da delegada Patrícia Jackes, encontrada morta no banco do carona do seu veículo, em São Sebastião do Passé, foi preso como suspeito do crime, em Amélia Rodrigues. Na casa da vítima foram encontradas marcas de sangue, mas até o momento não há confirmação de que sejam de Patrícia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h58 pelo próprio suspeito, que informou que o veículo havia sido roubado e os bandidos teriam os feito reféns.
Segundo ele, ambos trafegavam pela BR-101 quando foram abordados por dois homens na altura da cidade de Sapeaçu. Os criminosos sequestraram os dois e roubaram o veículo, deixando Tancredo na BR-324, próximo ao Posto Fênix, onde ele conseguiu pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária Via Bahia.
As autoridades foram imediatamente acionadas. A situação foi repassada ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e á Polícia Civil.
Por volta das 04h30, uma guarnição da CIPE Polo localizou o veículo na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador, antes da entrada de São Sebastião do Passé. O carro estava abandonado na vegetação às margens da rodovia. No banco do carona, foi encontrada uma mulher inconsciente, sem sinais vitais, com características semelhantes às da delegada Patrícia. O óbito foi confirmado por prepostos da ambulância, e a vítima foi identificada como a Delegada Patrícia Neves Jackes Aires.
Informações preliminares indicam um possível envolvimento do marido da delegada no homicídio.
F. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário