terça-feira, agosto 06, 2024

Traficante de vulgo “Baço” morre em confronto e mais uma carta é tirada do Baralho do Crime

Cerca de 24 horas após capturar um líder de facção em São Paulo, outro “cabeça-cara” de organização criminosa que atuava em Salvador “caiu” em confronto com a polícia. Desta vez, o Batalhão Gêmeos e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, junto com policiais de Alagoas, localizaram Anderson Souza dos Santos, conhecido como “Baço”, ex-2 de Paus do Baralho do Crime. O criminoso, que liderava o Comando Vermelho (CV) nos bairros do IAPI e Pau Miúdo em Salvador e possuía dois mandados de prisão, foi encontrado escondido em Maceió.

Durante a tentativa de prisão, “Baço” atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com ele uma pistola, um carregador e munições. O delegado federal Eduardo Badaró, coordenador da FICCO Bahia, afirmou que o combate às facções continua de forma intensa e integrada, com foco na captura de criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas e armas.
F alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 18 anos morre no HGCA após ser baleado em Feira de Santana

Um jovem identificado como Bruno Nunes Cruz, de 18 anos, morreu na noite passada (15) após ser vítima de disparos de arma de fogo no bairro ...