terça-feira, agosto 06, 2024

Traficante de vulgo “Baço” morre em confronto e mais uma carta é tirada do Baralho do Crime

Cerca de 24 horas após capturar um líder de facção em São Paulo, outro “cabeça-cara” de organização criminosa que atuava em Salvador “caiu” em confronto com a polícia. Desta vez, o Batalhão Gêmeos e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, junto com policiais de Alagoas, localizaram Anderson Souza dos Santos, conhecido como “Baço”, ex-2 de Paus do Baralho do Crime. O criminoso, que liderava o Comando Vermelho (CV) nos bairros do IAPI e Pau Miúdo em Salvador e possuía dois mandados de prisão, foi encontrado escondido em Maceió.

Durante a tentativa de prisão, “Baço” atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com ele uma pistola, um carregador e munições. O delegado federal Eduardo Badaró, coordenador da FICCO Bahia, afirmou que o combate às facções continua de forma intensa e integrada, com foco na captura de criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas e armas.
F alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Macalé celebra aniversário surpresa cercado de carinho, amigos e autoridades de Sapeaçu

Na noite desta quinta-feira, 03 de julho, o que seria apenas mais uma noite comum em Sapeaçu se transformou em um momento especi...