sábado, agosto 03, 2024

Treinador de futebol é preso suspeito de estuprar criança com transtorno do espectro autista

Um treinador de futebol foi preso, nesta sexta-feira (2), suspeito de estuprar um menino de 10 anos, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A vítima é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

Quem denunciou o crime foi a mãe do garoto. Em junho, ela procurou a polícia e disse ter notado uma mudança no comportamento do filho, que parecia mais ansioso e agressivo. Ainda segundo a mulher, uma lesão com sangramento também foi encontrada. Exames médicos e periciais foram realizados e confirmaram a violência sexual.  
O acusado foi identificado como Moiseis Tavares Bezerra. Ele dava aula de futebol para a vítima e também para outros 70 alunos em um projeto social criado por ele mesmo. De acordo com as investigações, Moiseis, que não é formado em Educação Física, violentou o menino durante meses, no vestiário do projeto.

A Polícia Civil encontrou o suspeito em casa. Na ocasião, os agentes cumpriram contra ele um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. 
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso morre em acidente na zona rural de Novo Paraíso de Jacobina

Um acidente fatal, ocorrido na zona rural do distrito de Novo Paraíso, na localidade conhecida como Edilson Coelho, nesta quinta-feira (30/1...