Uma briga entre vizinhos no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, terminou com tentativa de homicídio, na noite de domingo (12/08), Dia dos Pais. A ocorrência foi por volta das 19h, no Condomínio Vila Imperial, que fica na Rua Vicente Celestino.
Conforme a fonte do Informe Baiano, houve uma discussão entre uma moradora e o síndico de prenome Marcos, na área de lazer do prédio. A mulher ficou exaltada, pegou uma faca e foi em direção ao homem. Ela, então, deu três facadas na vítima, que foi socorrida por populares para uma unidade médica. Um dos golpes teria atingido o abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde de Marcos.
A Polícia Militar disse ao IB em nota que a 9ª CIPM atendeu a ocorrência e foi acionada para averiguar informação sobre um desentendimento. “Ao chegarem, os militares mantiveram contato com prepostos da segurança privada do imóvel que informaram que a vítima foi ferida por golpes de arma branca e socorrida para uma unidade de saúde”, diz o combinado.
A PM acrescentou que “a suposta autora não foi localizada” e “as circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil”.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário