Familiares de Luís Felipe da Silva Soares, um jovem de 18 anos, realizaram uma manifestação na noite desta terça-feira (06/08) no bairro Mata Escura. Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano (IB) com a família, o jovem foi morto na noite de sexta-feira (02/08) após uma abordagem policial na localidade do Inferninho.
De acordo com a família, Luís Felipe estava voltando para casa com todos os seus materiais escolares quando foi baleado na tarde da última sexta-feira. Eles afirmam que, após o crime, ele não teve a chance de receber socorro, pois os policiais não permitiram a intervenção.
A Polícia Militar, em nota, informou que na tarde de sexta-feira (02), policiais militares realizavam patrulhamento durante a operação Vetor Aéreo e encontraram um homem ferido a tiros na localidade conhecida como Inferninho, no bairro Mata Escura.
“Os militares socorreram a vítima ao Hospital Geral Roberto Santos, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, diz a nota.
Em resposta, a Polícia Civil informou, por meio de nota ao IB, que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está investigando a morte de Luís Felipe Silva Soares.
“Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime”, conclui a nota.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário