Um dos homens mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso na noite desta terça-feira (20), durante operação realizada pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e da Polícia Federal. Kleber Herculano de Jesus, também conhecido como “Charutinho” ou “Talibã”, estava com uma pistola Glock G22, carregadores e uma caminhonete modelo Hilux. Ele foi localizado em um condomínio na cidade de Feira de Santana.
O bandido é ligado a facção Comando Vermelho (CV). Segundo as fontes do site Alô Juca, “Charutinho” é apontado como um dos homens que fornece drogas através de lanchas. Ele atua nas dependências do Porto de Aratu e também utiliza navios cargueiros para enviar cocaína à Europa. O traficante possui um rede de pessoas que facilitam o processo de transporte do material ilícito.
O trabalho de inteligência foi realizado durante anos e contou com a participação da Polícia Federal e SSP. Ainda segundo as fontes, “Charutinho” seria sócio de um ex-policial militar, conhecido como Nepomuceno. Ele também tem parceria com o bandido de vulgo “Keu”, líder do tráfico de drogas na localidade Tampão, na Santa Mônica.
A prisão de “Charutinho” é muito importante para a Secretaria de Segurança Pública entender como funciona o transporte da cocaína do Porto de Aratu para países da Europa.
F.Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário