Ciúmes: esse teria sido o motivo que levou uma mulher a matar o ex-companheiro em uma festa, na noite desta segunda-feira (16), no Novo Marotinho, em Salvador. Gerson Silva Souza, de 22 anos, conhecido como “Cavalo”, foi morto a facadas por sua ex-companheira, Girlani Santana Moura, de 43 anos. Segundo testemunhas, Lani chegou ao local na garupa de uma moto, já com uma faca de serra nas mãos.
Testemunhas contam ainda que Gerson estava conversando com uma mulher quando Lani desferiu várias facadas em suas costas. Após o ataque, ela subiu na garupa da moto, onde um homem a aguardava, e fugiu.
A irmã da vítima, Gabriele de Souza, contou que o casal havia terminado o relacionamento no sábado, após uma briga. Lani teria abordado Gerson na festa, dizendo: “Eu não falei que ia te matar?”.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Novo Marotinho. Gerson foi socorrido e levado ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.
F. Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário