quarta-feira, setembro 11, 2024

Após denúncia do Ministério Público, ex-PM é condenado por tráfico de drogas

O ex-policial militar Josenilson Souza da Conceição, um dos alvos da Operação El Patrón, foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas, após ser denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).Segundo o MP-BA, durante a operação, realizada em 7 dezembro de 2023, foram encontrados mais de nove quilos de cocaína em sua casa durante o cumprimento dos mandados, resultando na prisão em flagrante.

Ainda de acordo com o órgão, o ex-PM também foi preso preventivamente à época com mais cinco pessoas denunciadas pelos crimes de lavagem de dinheiro, receptação e agiotagem.

O MPBA divulgou, também, que Josenilton foi exonerado após a ‘El Patrón’ e responde por duas ações penais decorrentes da operação. Atualmente, ele se encontra preso em unidade de segurança máxima no Município de Serrinha, e responde a um terceiro processo penal por crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal da região do Sisal morre após colisão com caminhonete em Ipirá

Um casal que morava na região do Sisal baiano morreu no início da noite de domingo (19/10) após a motocicleta em que estava ser atingida por...