terça-feira, setembro 10, 2024

‘BECO DO 20’: liderança do BDM morre em confronto com Rondesp; três são presos e dois menores apreendidos perto da Estação da Lapa

Um homem identificado como Isaque, vulgo “Brito”, morreu após trocar tiros com a Rondesp na tarde desta terça-feira (10) nas proximidades da Estação da Lapa.

Isaque era uma das lideranças do Bonde do Maluco (BDM), da localidade conhecida como “Beco do 20”, nos Barris, perto da Lapa.

Segundo a polícia, homens armados estavam traficando no local e, quando foram abordados, atiraram na guarnição. Isaque foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele, a Rondesp apreendeu uma pistola.

Policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estavam na ocorrência e conseguiram prender cinco homens que estavam traficando no “Beco do 20”. Três maiores de idade e dois menores que foram conduzidos para a Delegaica para o Adolescente Infrator (DAI).

Com o grupo, a polícia apreendeu mais de 200 pinos de cocaína, além de porções de maconha e rádio comunicadores.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...