quinta-feira, setembro 26, 2024

BOMBA: laudo confirma que submetralhadora que estava com traficante foi furtada da Polícia Civil na gestão de Maria Selma

Uma submetralhadora da Polícia Civil (PC), que havia sido furtada do antigo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) durante a gestão de Maria Selma, ex-diretora da instituição, foi recuperada em uma operação realizada no bairro do Alto das Pombas, na região da Federação, em Salvador. A arma estava com um traficante, que foi preso na ação.

O laudo da perícia confirmou que a submetralhadora de calibre .40, desviada da própria corporação, estava em posse de Kleber Matos Costa, um criminoso com um extenso histórico de tráfico de drogas, roubo e violência doméstica. Além da submetralhadora, a operação também resultou na apreensão de duas pistolas calibre 9mm e 117 munições de calibres variados, indicando o envolvimento de Kleber em atividades criminosas de grande porte na região.
A Polícia Civil está aprofundando as investigações para entender como a submetralhadora foi desviada e quais outros indivíduos podem estar ligados ao esquema.
F. Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero dos bombeiros que atendia acidente aéreo

Seis pessoas morreram após a queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave caiu após atender uma oco...