sexta-feira, setembro 27, 2024

Caso Martinha: Corpo é encontrado dentro de uma mala nas imediações da Ponte do Funil

O corpo de Helmarta Sousa Santos Luz de 38 anos foi encontrado às 17h desta sexta-feira (27), na Ponte do Funil. Terceiro dia de busca chega ao fim. Policiais Militares e o Graer envolvidos para tentar encontrar o corpo da mulher que foi jogado no rio dentro de uma mala, conforme confessou o ex-marido dela, o taxista Carlos Mendes dos Júnior.

Martinha, de 38 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (24), quando saiu para trabalhar, mas não chegou ao destino. As buscas tiveram início no mesmo dia de seu desaparecimento.

Carlos Mendes, inicialmente apontado como suspeito, alegou não saber o paradeiro da ex-companheira e afirmou ter perdido seu celular. No entanto, seu álibi foi questionado após a análise de câmeras de segurança, que não mostraram sua presença no local indicado, e ele apresentava marcas de arranhões no corpo.

Na quinta-feira, Carlos confessou o crime, relatando que estrangulou Helmarta com uma corda por volta das 15h da terça-feira. Após cometer o crime, ele colocou o corpo no porta-malas de seu veículo e dirigiu cerca de 76 km, de Valença até a Ponte do Funil, onde, por volta das 18h30, lançou o corpo dentro de uma mala junto a anilhas de academia, com a intenção de afundar.

As buscas foram iniciadas novamente na manhã desta sexta-feira, após serem interrompidas na noite anterior, com a participação das equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança escapa de acidente com moto aquática em Maragogi

Um momento de lazer quase terminou em tragédia na Praia de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma criança ficou a pouco...