domingo, setembro 08, 2024

Caso Praia Grande: Viúva diz que se encontrou com suspeito e irmã da vítima após crime; assista

A morte do empresário assassinado pelo seu cunhado em Praia Grande está longe de ter fim. Pivô do crime, Rafaela, deu entrevista exclusiva na última sexta-feira (06) ao Programa Cidade Alerta da Rede Record, contando detalhes do crime antes de se entregar à polícia.
O homem que foi morto, Igor Peretto, era casado com Rafaela, que por sua vez era amante de Mário. Melhor amigo de Igor, Mário era casado com Marcelly, a irmã de Igor. Os quatro saíram para uma viagem em Praia Grande (SP) no último sábado (31). Rafaele possuía um relacionamento extraconjugal com Mário e a descoberta de Igor teria iniciado a confusão.
Igor teria descoberto a traição e foi confrontar Mário. Mas durante a discussão, o cunhado perfurou o corpo de Igor mais de 20 vezes. Após o crime, Mário e Rafaela estavam sendo procurados pela polícia.

Ela falou que o Igor, nervoso, começou a chutar o espelho, quando ele pegou um vidro na mão e foi pra cima do Mário, os dois entraram em luta corporal, e foi onde aconteceu tudo” conta Rafaela como a irmã de Igor explicou o caso a ela. 
Na entrevista, Rafaela afirma que se encontrou com Mário e Marcelly logo após o crime ter sido cometido. Segundo ela, Marcelly teria sugerido trocar a roupa do irmão e enterrá-lo em um terreno.

“A Marcelly estava disposta a fugir com ele [Mário], depois dele ter assassinado o irmão dela, e ela queria ajudar, esconder o corpo. Ela não ficou contente dele não mandar eu descer do carro” descreve como foi o encontro.
Em depoimento à polícia nesta semana, Marcelly apresentou contradições sobre o crime. Além disso, a família da vítima informou que foram sacados cerca de R$ 100 mil da conta de Igor antes do desaparecimento do rapaz.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...