Segundo testemunhas, a criança atravessava a pista para pegar um veículo que a aguardava do outro lado para ir à escola quando a ambulância passou, em alta velocidade, e o atingiu. A ambulância que ele dirigia pertence ao município de Cândido Mendes.
Segundo testemunhas, a criança atravessava a pista para pegar um veículo que a aguardava do outro lado para ir à escola quando a ambulância passou, em alta velocidade, e o atingiu — Foto: Reprodução/TV Mirante
Após a tragédia, outra ambulância que transportava um paciente pela região fez a remoção do corpo do garoto.
Logo após o acidente, ainda nessa terça, moradores atearam fogo em galhos e pneus como forma de protesto. Eles exigem a construção de quebra-molas.
Logo após o acidente, ainda nessa terça, moradores atearam fogo em galhos e pneus como forma de protesto. — Foto: Reprodução/TV Mirante
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) se deslocaram para a área e conseguiram dialogar com os manifestantes.
De acordo com a polícia, o responsável pelo acidente terá que comparecer à Delegacia de Godofredo Viana para prestar depoimento.
F. Diario vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário