quinta-feira, setembro 12, 2024

Defesa de Ricardo Silva nega crime de estupro e afirma que treinador foi agredido por ex

Acusado pela ex-companheira de ter estuprado a filha dela, o ex-treinador do Vitória, Ricardo Silva, se manifestou por meio de sua defesa sobre a situação ocorrida na manhã desta quarta-feira (11/09), no bairro de Jardim de Alah.

overlay-clevercloseLogo
O advogado Diego Espínola, ao Informe Baiano, esclareceu que, até o momento, “não há qualquer denúncia contra” o cliente dele e que a ida de Ricardo até a 9ª Delegacia Territorial, no bairro da Boca do Rio, foi para prestar esclarecimentos. Além disso, o advogado informou que o ex-técnico prestou uma queixa por “injúria”, contra a mulher, devido às acusações e agressões sofridas.

“O que aconteceu foi que nós fomos até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe da dessa suposta vítima, em virtude dela ter agredido o meu cliente fisicamente, com socos e com uma corda, que ela utilizou para tentar enforcar meu cliente”, disse.

Uma equipe da 39ª Companhia Independente foi solicitada após uma confusão ocorrida na praia do Jardim de Alah, onde a ex-companheira de Ricardo teria acusado o ex-treinador de ter violentado a jovem e uma confusão se iniciou, com relatos de que uma tentativa de linchamento teria iniciado. Os dois foram conduzidos para a delegacia.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero dos bombeiros que atendia acidente aéreo

Seis pessoas morreram após a queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave caiu após atender uma oco...