domingo, setembro 29, 2024

Dentista grávida é morta pelo irmão na frente da mãe

Uma mulher grávida foi morta a facadas, na quinta-feira (26), em Gravatal, sul de Santa Catarina. Identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, a dentista visitava a mãe quando foi assassinada pelo próprio irmão.
De acordo com a investigação do caso, o crime foi motivado por uma briga por herança entre os irmãos. Após cometer o assassinato, o irmão da vítima fugiu para um matagal e ainda não foi encontrado. Agentes do 35º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas na região.

Após o ataque, os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a mulher já estava morta. A dentista apresentava múltiplos ferimentos causados por faca.
O sepultamento de Isabel ocorreu nesta sexta-feira (27), em Capivari de Baixo, município também localizado no estado de Santa Catarina. As investigações seguem para localizar e prender o suspeito. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intervenção policial termina com suspeito morto em Castro Alves

Um homem morreu após um confronto armado com equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na madrugada deste ...