Um advogado identificado como Gleidson de Jesus Nery, de 40 anos foi encontrado morto na noite de domingo (1°), na residência onde morava, em Jaguarari, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o corpo de Gleidson apresentava diversas marcas de facadas. A arma do crime foi localizada na cena e já foi encaminhada para a perícia técnica.
A Delegacia de Jaguarari está à frente das investigações e trabalha para identificar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis suspeitos ou hipóteses sobre o que teria levado ao assassinato.
Gleidson de Jesus Nery era advogado especializado em direitos civis, família, separação, divórcio, pensão alimentícia, partilha, guarda, adoção, direitos do consumidor, danos morais e indenização. Ele era registrado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Juazeiro, onde mantinha um escritório de advocacia.
Segundo a OAB Juazeiro, Gleidson estava desaparecido desde o dia 30 de agosto. No entanto, a Polícia Civil de Juazeiro informou que não há registros oficiais desse desaparecimento.
Em nota, a OAB lamentou profundamente o falecimento de Gleidson e expressou solidariedade à sua família e amigos. A entidade também afirmou que está acompanhando de perto as investigações, em colaboração com as autoridades, para que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas e os responsáveis sejam levados à justiça.
F. Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário