sábado, setembro 14, 2024

GANGUE DO GARMIN: quadrilha ataca corredores e rouba relógios na Orla de Ondina

Uma quadrilha especializada em roubar relógios da marca Garmin tem levado medo para quem pratica atividades físicas na orla de Salvador. Na manhã deste sábado (14), a Gangue do Garmin, como ficou conhecida, atacou um grupo de corredores no trecho entre os bairros Ondina e Rio Vermelho.

O grupo com cerca de 200 pessoas, entre atletas e amadores, havia saído do Porto da Barra nas primeiras horas da manhã. Uma das vítimas do arrastão conseguiu escapar dos bandidos. “Nós precisamos de policiamento em Ondina. Eles atacam e correm para o Calabar”, disse uma esportista que não quis se identificar.

De acordo com fontes do Alô Juca, um relógio Garmin tem valor de 2 mil reais e há modelos que podem chegar a custar até R$ 8 mil. O grupo criminoso age com no mínimo três ladrões e ameaça as vítimas. A suspeita é de que os bandidos sejam da localidade conhecida como Camarão que faz parte do Calabar. Geralmente, o Garmin roubado é vendido por R$ 500,00. Ninguém foi preso até o momento.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF desmonta suposto esquema de manipulação de pesquisa eleitoral; entenda

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (4) a Operação Erro de Tipo II, que investiga a possível manipulação de pesqu...