Um homem teve o pênis cortado, na madrugada do último sábado (31), na cidade de Saquarema (RJ). A vítima, de 36 anos, teria sido agredida pela companheira, a qual não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com relatos passados à Polícia Civil. Mesmo com cirurgia, ele perdeu totalmente o órgão genital.
Nesse momento, o paciente está com quadro de saúde estável no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. Já a mulher fugiu do local do crime, mas dois dias depois, se apresentou à delegacia, foi ouvida e liberada por ter saído do flagrante.
Segundo depoimento dela, o homem a violentou dentro do imóvel onde moravam. O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia como lesão corporal gravíssima devido à deformidade permanente, e pode ter pena de até oito anos de reclusão.
De acordo com a PC, a mulher ainda não foi indiciada, pela ausência do laudo do perito do IML. Já segundo o portal g1, a defesa da mulher, representada pelo advogado Tiago Camarinha, enfatizou que ela vivia sob constante violência doméstica e está profundamente abalada.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário