quinta-feira, setembro 12, 2024

Incêndio atinge restaurante e assusta moradores e turistas em Morro de São Paulo

Um restaurante pegou fogo e assustou moradores e turistas de Morro de São Paulo, no município de Cairu, na noite desta terça-feira (10). 
O incêndio de grande proporção atingiu e destruiu vários estabelecimentos localizados na Segunda Praia.
A localidade não possui unidade do Corpo de Bombeiros e as chamas foram controladas pelos próprios moradores da ilha, com auxílio de baldes de água.
Não há detalhes sobre o que teria causado o incêndio e não há registro de feridos até o momento.
F. BV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...