sábado, setembro 21, 2024

INVASÃO E AGRESSÃO: responsáveis por centro espírita denunciam proprietário de imóvel em Lauro de Freitas;

O administrador de um centro espírita em Lauro de Freitas denunciou uma invasão violenta no local, ocorrida na manhã deste sábado (21). Segundo relatos, Dielson Gesteira Ferreira Júnior, dono do imóvel alugado pelo centro, entrou no local com a ajuda de funcionários dele e quebrou o portão para cobrar uma dívida de dois meses de aluguel.

Imagens enviadas ao site Alô Juca, mostram o momento em que o portão é derrubado, vários homens invadem e partem pra cima de todas as pessoas que estão na entrada do prédio.

De acordo com o advogado Daniel Barros, que atua na defesa do centro, o proprietário agrediu fisicamente várias pessoas, inclusive a mentora do Hospital Espiritual Casa de Amor durante a abordagem.

Além dela, outras pessoas presentes no centro, incluindo idosas, também foram ameaçadas e empurradas “Existem duas duas ações práticas para quem tá devendo, que ação de despejo e ação de cobrança de dívida. Jamais você como locador deve entrar em um local que é seu… que está sob a vigência de um contrato de aluguel e aí você vai chegar e agredir aquelas pessoas que estão em dívida em débito” comentou o advogado.

Humberto Aguiar Silva, responsável pelo centro, afirmou que a situação foi alarmante, especialmente em um espaço que promove a espiritualidade e o bem-estar da comunidade.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com 55% dos votos, Eures Ribeiro é eleito prefeito em Bom Jesus da Lapa

Os 21.155 votos, garantiram a vitória de Eures Ribeiro (PSD), na disputa pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O candidato teve ...